Ao meu menino, com amor

Fiz esse texto para o meu menino, mas tenho certeza que muitas e muitas mamães compartilham do mesmo sentimento que eu! Ser mãe e ter um misto de sentimentos todos os dias não é? Mas o amor sempre será o principal. Ver ler esse texto que fiz com muito carinho!




Caramba meu amor! Não sei como consigo te amar tanto assim! Como pode num coraçãozinho tão pequeno de mãe esse amor ter se enraizado tanto a ponto de se transformar na mais majestosa árvore que nunca jamais deixará de florescer! É um amor inexplicável meu amor, todos os dias aprendo algo novo com você, cada dia você me surpreende!

MEU MENINO
Desde de o dia em que te vi minusculo batendo dentro de mim até os dias de hoje em que te tenho em meus braços e te carrego em meu sorriso! Você cresce tão rápido, charmoso e inteligente e eu já sinto saudades de você! Logo estará saindo sozinho, caminhando sozinho, seguindo  seus passos sozinho, mais eu sua mãe, estarei sempre ao seu lado, com todo o meu amor e proteção, proteção essa que só as mães conseguem oferecer. 

Filho, pare de crescer? Ou melhor cresça devagar! O tempo passa tão rápido! Uma hora eu carrego você em meus braços, noutra hora você está engatinhando e de repente corre com suas "próprias" pernas! Meu pequeno agora já é grande, mais pra mim sempre será meu "pequeno". 

MEU MENINO
Promete para mamãe que nunca vai deixar de ser meu bebezinho e que nunca se incomodará de ser chamado assim por mim? Quando tu tiver teus filhos entenderá o que quero dizer. Te amo e sempre irei te amar, com todas minhas forças com todo o meu ser, hoje, sempre e eternamente. Meu menino, meu herói, minha vida! Te amo até a lua ida e volta!

Autora: Jaqueline Bernardo Costa
Chegou até aqui, deixe seu comentário!



Nenhum comentário:

Postar um comentário