Ser pai de menina é...



Ser pai de menina…é cuidar com carinho para não machucar. É trocar monstros por fadas, é se afogar em esmaltes, batons, pulseiras e brincos. Ser pai de menina é colocar maria-chiquinhas e vê-la andando pela casa empurrando o carrinho de bonecas, trombando nos móveis e dando risadas…Ser pai de menina é …não falar palavrão, é se interessar por vestidos e quase se ensurdecer com os gritos mais agudos que há de se ouvir. 


É vê-la andando pela casa com o sapato alto da mãe…ou de quem quer que seja…toda atrapalhada…É ganhar o sorriso mais apaixonado, é sofrer com o ciúme mais doce…é se arrepender de sido sempre tão durão. 

Leia mais: Ser pai de menino é...

É ver um olhar lindo quando você diz que vai à apresentação da escola. É escutar aquela risada quando você ficar com ciúmes do coleguinha da escola. Ser pai de menina é conhecer a alma feminina. É ter que aprender sobre muitas coisas do universo feminino, só para poder ajudar sua menininha! 
PAI DE MENINA
E o mais importante de tudo, ser sempre o príncipe e nunca o vilão. É levar no peito, para o resto da vida uma pequena bailarina cor de rosa que nunca vai crescer. Ser pai de menina é ter uma responsabilidade muito grande! Cuidar, defender e amar, amar muito. Essa menina que hoje está ai pequena e indefesa, logo será uma linda e inteligente mulher, e vai usar você papai como um porto seguro! Ela vai precisar de você várias vezes, eu sei que tem meninas que preferem desabafar com as mães, mas há muitas delas que veem os pais como os apoiadores das decisões da vida dela! Ser pai de menina é lindamente incrível, uma verdadeira benção! 


Publicado por Jaqueline Bernardo Costa
Chegou até aqui, deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário