Uma energia infinita!



Essas crianças vou te contar! Dormem às vezes por 15 minutos e acordam com uma disposição! Não param um segundo, sobem na cama, descem, vão brincar, espalham tudo pela casa, mudam de brincadeira, param para comer ou beber algo, depois voltam a brincar, pedem para que brinquemos junto com eles, sobem no sofá, pulam, rolam, fazem uma cabana, espalham mais ainda seus brinquedos, e nós o que fazemos? Só observamos.

Bom, na parte de observar, talvez fale só por mim, pois apesar de estar com apenas 26 anos, em alguns momentos do dia não consigo acompanhar esse ritmo infindável, essa energia toda! 

Eu acho muito engraçado, passam o dia todo correndo e resistem ao cansaço e a tudo, se acompanho ele por 30 minutos estou me jogando no canto! Canso até mesmo só de olhar pra eles. É incrível, queria eu ter a energia deles na minha idade, seria tipo ganhar na mega sena! Eles tem uma energia boa! Saúde, graças a Deus. Inventam brincadeiras que nunca tinha visto, brincam com brincadeiras conhecidas, seja como for, a bateria deles é altamente recarregável e muito, mas muito durável.


CRIANÇAS ENERGIA



E não digo só os maiorzinhos não! Tem bebês por ai de poucos meses que dão um baile nos papais e mamães! Ah eu sinto mesmo é uma inveja bem invejosa! Quando preciso fazer algo em casa não tenho toda essa disposição não, mesmo que acorde no meu melhor dia depois de uma boa noite de descanso! Queria saber como obter diariamente 1% desse gás todo! Que Deus permita que essa energia nunca acabe e aumente a cada dia! Que Deus abençoe nossas crianças todos os dias e que essa energia toda jamais acabe! Que eles fiquem enérgicos cada vez mais! Energia é sinal de saúde! 


Autora: Jaqueline Bernardo Costa
Chegou até aqui, deixe seu comentário!


7 comentários:

  1. por aqui é assim também. se meu filho dorme 30 minutos acorda com tudo hahahah mas ele tem dormido cada vez menos a tarde, e aí ele dorme todos os dias 20h.
    mas ele acorda todos os dias às 7h, sábado, domingo, feriado ....muita energia kkk

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, a gente faz mais que só observar: a gente tem que arrumar a bagunça toda! 😂😂😂

    ResponderExcluir
  3. Hehehe, verdade, tem vez que a gente pensa 'onde tira a pilha', hehehe.
    bj,
    Alê

    ResponderExcluir
  4. É verdade. Eles têm uma energia louca. Mas isso é muito bom. Por mais que seja cansativo, é muito bom ver os filhos saudáveis, cheios de energia e criatividade. Que Deus os mantenha assim e nos dê pique para segurar a onda.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  5. ri muito com o seu post agora porque super me identifico. As vezes vou pegar a Lia na minha mãe, dá uns 15 minutos de carro e ela dorme. Chega em casa, acorda com a corda toda. Só a gente que não aguenta mesmo né? kkkkk

    http://www.arianebaldassin.com

    ResponderExcluir
  6. As vezes só queria metade da energia deles kkkkk


    Bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir
  7. hahahaha, verdade! Eles tem uma energia sem fim!
    Ainda bem né!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir