O mundo que desejo pro meu filho



Desejo um mundo livre de maldade e ignorância, onde as pessoas se respeitem e se amem do jeito que são! Onde não haja mais para um e menos para o outro! Um lugar em que reine a felicidade e a alegria, onde a dor e a tristeza sejam apenas uma lembrança passada e nunca lembrada!

Desejo um mundo onde não haja fome, guerras, violência e drogas! Que ele possa andar pelas ruas a vontade sem medo e sem receio! Um mundo em que todas as crianças possam ser crianças e aproveitar cada dia sem se preocupar com o amanhã! Esse mundo parece realmente um sonho e por mais que me doa aceitar ele é!
Hoje vemos tanta coisa horrível tanta tristeza e desolação em toda parte do mundo e cada dia que passa isso aumenta! Me dói na alma quando algo ruim acontece a alguma criança, mesmo que isso aconteça do outro lado do mundo. Meu coração de mãe se despedaça! Por isso quero imaginar um mundo pro meu filho longe disso tudo!
E mesmo que um mundo livre de tudo isso possa ser apenas um mundo utópico, não significa que eu não precise todos os dias lutar para que ele seja possível! Quando eu amo meu filho e o respeito, estou fazendo o mundo dele melhor, quando o ajudo, quando lhe dou atenção, eu assim o faço!


Queria poder fazer a diferença na vida de todas as crianças que precisam dessa ajuda, desse amor, desse carinho e dessa atenção! Queria poder abraça-las e ama-las e dizer que eu sinto as suas dores! O mundo que desejo para meu filho, não desejo somente para ele! Meu desejo de um mundo alegre e feliz se estende a toda e qualquer criança!

Eu desejo um mundo melhor para seu filho! E você o que deseja?

Autoria de: Jaqueline Bernardo Costa
Chegou até aqui, deixe seu comentário!



7 comentários:

  1. Amei o post Jaque, sempre que via notícias principalmente ligada a crianças me dava juma tristeza, depois de me tornar mãe isso aumentou, tenho o mesmo desejo que você. Que o mundo seja melhor para nossos filhos.


    Bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir
  2. Desejo que o teu desejo se realize! 😊
    Se a gente desejar bem forte, será que os anjos escutam?

    ResponderExcluir
  3. Como desejo que seu desejo se realize! Como dói né esse mundo! Como desejo que tudo melhore

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Jaque, também desejo o mesmo pra JM. Que possamos ter um mundo melhor a cada dia. Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Precisamos realmente espalhar esta onda de amor, para verse conseguimos um mundo menos frio e cruel para nossos filhos! Beijos Regina

    ResponderExcluir
  6. É fato que quando temos nossos filhos queremos um mundo melhor e nos esforçamos mais para conseguir isso. Adorei o post

    ResponderExcluir
  7. Amei seu texto. Acho que esse é o desejo de toda mãe!

    Beijos

    ResponderExcluir