A importância dos avós


Os avós fazem um papel muito importante na vida dos netos! Muitas memórias de infância são relacionadas a eles!  Eu infelizmente não tenho memórias dos meus avós! Quando nasci eles já haviam se tornado estrelinhas! Por isso faço com que meus filhos tenham o máximo de memórias e recordações dos vovós deles!


Aproveito cada momento e oportunidade de passar com eles! Os avós enriquecem nossos filhos! Fazem a vida mais divertida! Que neto não gosta de aprontar aventuras com os vovôs ou se deliciar com a comida da vovó? Temos que aceitar a sabedoria dos nosso pais em relação aos nossos filhos, basta que entremos em acordo. 
AVÓS
Helena e avó materno Hélio

Temos que lembrar todos os dias dos melhores momentos! Seja um passeio divertido a praia, um almoço bem gostoso! Seja como avós ou pais são momentos dos quais sentiremos (ou já sentimos) muita falta futuramente! Eu sei que há avós que são como pais para nossos filhos e avós que não são! Independente do caso a memória tem de ser buscada! Pois apesar de nós termos uma opinião, nossos filhos sentirão falta  (ou não) desse relacionamento!


AVÓS
Henrique, Vô Hélio, Vó Nadir e Isaque bebê

AVÓS
Vó Eva e Helena

AVÓS
Vó Nadir e Helena

AVÓS
Vô Hélio e Isaque

AVÓS
Vó Eva e Isaque

Eu queria ter conhecido muito meus avós! Faz falta essa memória essa relação! Como na época havia poucos meios de "criar memórias" por meios fotográficos não possuo nenhuma lembrança deles! Aliás tenho uma que foi tratada fotograficamente para que meu avó e avô materno ficassem juntos!

Leia também: Sobre ser tia

Isaque e Helena  tem muito contato com os avós de ambos os lados! Mesmo morando longe dos avós maternos fazemos muito uso do telefone e todo final de semanas nos encontramos e eles passam momentos agradáveis e divertidos! Eu prezo muito a lembrança deles com os avós e com os titios! Acho que é um laço familiar que vale a pena ser criado, e como vale! 

Autoria de: Jaqueline Bernardo Costa
Chegou até aqui, deixe seu comentário!



Um comentário:

  1. Muito bom poder proporcionar essas lembranças para nossos filjos. As meninas amam os avós. Fico mega feliz por isao

    Beijos
    www.agorasomospais.com.br

    ResponderExcluir