O que me move

Dois irmãos 
Duas idades
Meus dois amores 
Sentimento tão grande
Chega a jorrar do peito
São minha vida, tudo o que pedi a Deus.
IRMÃOS
Mas Deus sendo tão bondoso, me deu muito mais do que merecia, até mesmo do que mereço. Eles são a parte mais linda e colorida da minha vida!

São muitos desafios nessa jornada "mãe de dois" mas no fim quando a poeira abaixar, tudo vale a pena, a como vale!
IRMÃOS
Se eu pudesse escolher outra vida não escolheria, talvez mudaria algumas coisas, mas jamais mexeria nos meus filhos, do jeito que está, está muito mais do que perfeito.

Não dá pra descrever a perfeição que é!  Ser mãe deles é incrível, muito amor recebido, muito carinho e muito orgulho! Brigas acontecem mas o amor sempre se sobressai. Sou uma mãe cansada, exausta, mas nunca jamais serei uma mãe arrependida!
IRMÃOS
Quando a gente decide ter filhos sabe que a rotina vai se intensa não é? Mãe de dois então (e quando é mais de dois então?) Acontece que a gente as vezes reclama muito do qur acabamos vivendo no dia a dia. Mas essa rotina cansa e se cansar é humano.

Mas o que faz a gente continuar? Sabe esse amor todo que citei aí encima? Pois bem é lê mesmo que faz a gente respirar, chorar, se acalmar, seguir o bonde, aí se não fosse esse amor todo! Não sei o que seria de mim. Tudo o que passo é pago com amor, beijos e sorrisos!

Veja também: O nome dos meus filhos  

Se dedicar exclusivamente a eles é cansativo, trabalhar fora e cuidar dos filhos também é! Mas pergunte a alguma mãe se há algum arrependimento! 

Ah como amo ser mãe desses dois, me tiram do sério mas me enchem de amor! Ter filhos é uma benção, coisa de Deus, amar assim não tem comparação e ser amada então!

Autoria de: Jaqueline Bernardo Costa
Chegou até aqui, deixe seu comentário!


Um comentário:

  1. Lindo texto! Esses dois são uns amores. Ser mãe de dois é muito cansativo mesmo. Mas vê tanto amor entre irmãos compensa tudo.

    ResponderExcluir