Para minha amiga guerreira

Todas temos uma amiga ou amigo que passou por algum tormento em sua vida. 

Eu tenho uma amiga que pra mim se tornou muito importante. Acompanhei a distância toda a sua determinação. Queria estar lá para poder abraçar. Ah como eu queria poder abraça-lá. Fiz essa poesia como uma forma simples e cheia de amor para homenageá-la.

É muito pouco em comparação a tudo o que ele merece, isso eu tenho certeza.

Vem ver essa homenagem, queria amiga, espero que goste.

AMIGAS SENTADAS JUNTAS
Para minha amiga guerreira:

Não pude e nem posso estar ao seu lado nesse momento difícil e delicado, mas posso te dar minhas palavras de conforto, carinho e amor. Meu apoio pode ser pouco mas cada palavra que te disse, disse em verdade.
Você é uma grande guerreira, aliás sempre foi, o que você passou apenas te fez mais forte. Suas lágrimas não foram em vão. Te fez mais indestrutível. Sua fé te ajudou a conquistar sua vitória. Deus ouviu sua oração. Sua fé, ela te levará muito mais longe, tenho certeza disso. Sua fé e sua determinação são exemplos para mim. Jamais desistir, jamais se entregar, lutar e ser vencedora. Você carrega no seu coração alegria e felicidade, amor e dedicação. Tudo completamente contagiante. 
Sei que não foi nada fácil a estrada até aqui, mas você chegou, passou pelo caminho cheio de buracos e pedras, mas você venceu. Sei que ainda há muito à ser feito. Mas já está escrito sua vitória.
Você venceu uma guerra! E vencerá qualquer uma que aparecer em seu caminho. Continue com sua força, continue com sua energia, continue com seu poder, sim você é uma pessoa poderosa! Sempre será, e eu mesmo a distância, estarei aqui.


Leia mais: Amizade virtual

AMIGAS JUNTAS
Autoria de: Jaqueline Bernardo Costa

Chegou até aqui, deixe seu comentário!
LOGOTIPO DO BLOG MAOS MEU MENINO MINHA VIDA

Um comentário: