Cuidado com os ursos de pelúcia

E você usou que elementos no quarto do seu filho? Tinha ou tem algum urso de pelúcia? Quais os cuidados que você tem com ele?
Quando engravidando temos a ideia de decorar o quarto do bebê, da melhor maneira possível deixando-o aconchegante e fofo. Investimos em quadrinhos, em nichos e até arriscamos decorar com ursos de pelúcia.

E você usou que elementos no quarto do seu filho? Tinha ou tem algum urso de pelúcia? Quais os cuidados que você tem com ele?

É muito você saber a procedência do brinquedo que você irá dar ao seu filho! Para nos ajudar a fazer a escolha correta, os brinquedos hoje possuem o selo do Inmetro. Neste selo há a recomendação da idade para o brinquedo, por isso é importante certificar-se os brinquedos e ursos de pelúcia para o quarto do seu bebê sejam da idade indicada: menos 3 anos.

Este selo garante que o brinquedo não vai soltar o pêlo em excesso, nos garante que os olhos e o focinho do ursinho de pelúcia e demais acessórios, não irão desgrudar, podendo causar assim um acidente, como o engasgo.
UM MONTE DE URSOS DE PELUCIA DE TODOS OS TIPOS
Limpeza 
É importante que se faça a limpeza periódica dos ursos de pelúcia para que evitem acumular poeira e ácaros. É necessário também, o cuidado caso sua criança seja alérgica ou demonstre ser alérgica a poeira que os ursos de pelúcia acumulam, pior ainda quando se constata que a alergia na verdade é uma asma, aí o cuidado com o urso de pelúcia deve ser maior ainda, podendo até ser necessário removê-lo do quarto do bebê.

Há muitos tipos de ursos de pelúcia no mercado atualmente. Por isso é importante é escolher com atenção. Uns fazem muito barulho outros são mais coloridos.

Você sabia que o urso de pelúcia pode acumular até 300 mil ácaros em menos de um ano? Por isso evite ficar sentimental na hora de substituir o brinquedo, sim chega um momento em que é necessário a substituição de um urso de pelúcia, por outro ou até mesmo por outro brinquedo.
UM MONTE DE URSOS DE PELUCIA DE TODOS OS TIPOS
E vocês tomam algum cuidado com os urso de pelúcia? Conta aí.

Publicado por: Jaqueline Bernardo Costa
Chegou até aqui, deixe seu comentário!

LOGOTIPO DO BLOG MAOS MEU MENINO MINHA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário