Amor de irmãos

Esse texto é pra falar de todo amor que sinto por saber que dar uma irmã pra meu filho foi a escolha certa!

Desde a gravidez temos a preocupação. Ciúme! Ciúme é uma coisa natural impossível não existir. O dia chega, o bebê nasce, vem os dias de adaptação, a faísca do amor de irmão se acende, há a preocupação quando ela chora, a ajuda na troca de fraldas, o pedido de silêncio para que o bebê durma. 
AMOR DE IRMÃOS
Passa uns meses eles começam a interagir, ela já entende que tem o irmão e pode brincar com ele. Aquela faísca se transforma em uma chama. Se ela chora ele se preocupa, se ele não está por perto ela procura. Um faz o outro rir, um cuida do outro, cada um do seu jeitinho.
AMOR DE IRMÃOS
O ciúme aparece se o pai brinca com ela e com ele não, mas é tudo resolvido facilmente. Todo assunto que envolve o bebê o mais velho tá junto, como foi desde sempre é sempre sera. O amor entre eles não me deixa dúvidas de que ganhei na loteria.

Leia mais: Poema para filhos

É o amor mais gostoso que presenciei. Espero que seja sempre assim, o cuidado, o carinho, a proteção, esse amor que queima cada dia mais e mais. Desafios existem mas nada que seja um problema. 
AMOR DE IRMÃOS
Dar uma irmã foi uma escolha que não me arrependo e sei que terei muita alegria no futuro. Os dois juntos é amor a transbordar. Sem arrependimentos, sem incertezas, apenas muito amor e muito carinho para dar para esses dois que mudaram minha vida para melhor, melhor mesmo, hoje sou extremamente feliz e completa com eles,


Autoria de: Jaqueline Bernardo Costa
Chegou até aqui, deixe seu comentário!

LOGOTIPO DO BLOG MAOS MEU MENINO MINHA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário