Postagem em destaque

Ao meu menino, com amor

Fiz esse texto para o meu menino, mas tenho certeza que muitas e muitas mamães compartilham do mesmo sentimento que eu! Ser mãe e ter um mi...

Para minha amiga guerreira

Todas temos uma amiga ou amigo que passou por algum tormento em sua vida. 

Eu tenho uma amiga que pra mim se tornou muito importante. Acompanhei a distância toda a sua determinação. Queria estar lá para poder abraçar. Ah como eu queria poder abraça-lá. Fiz essa poesia como uma forma simples e cheia de amor para homenageá-la.

É muito pouco em comparação a tudo o que ele merece, isso eu tenho certeza.

Vem ver essa homenagem, queria amiga, espero que goste.

AMIGAS SENTADAS JUNTAS
Para minha amiga guerreira:

Não pude e nem posso estar ao seu lado nesse momento difícil e delicado, mas posso te dar minhas palavras de conforto, carinho e amor. Meu apoio pode ser pouco mas cada palavra que te disse, disse em verdade.
Você é uma grande guerreira, aliás sempre foi, o que você passou apenas te fez mais forte. Suas lágrimas não foram em vão. Te fez mais indestrutível. Sua fé te ajudou a conquistar sua vitória. Deus ouviu sua oração. Sua fé, ela te levará muito mais longe, tenho certeza disso. Sua fé e sua determinação são exemplos para mim. Jamais desistir, jamais se entregar, lutar e ser vencedora. Você carrega no seu coração alegria e felicidade, amor e dedicação. Tudo completamente contagiante. 
Sei que não foi nada fácil a estrada até aqui, mas você chegou, passou pelo caminho cheio de buracos e pedras, mas você venceu. Sei que ainda há muito à ser feito. Mas já está escrito sua vitória.
Você venceu uma guerra! E vencerá qualquer uma que aparecer em seu caminho. Continue com sua força, continue com sua energia, continue com seu poder, sim você é uma pessoa poderosa! Sempre será, e eu mesmo a distância, estarei aqui.


Leia mais: Amizade virtual

AMIGAS JUNTAS
Autoria de: Jaqueline Bernardo Costa

Chegou até aqui, deixe seu comentário!
LOGOTIPO DO BLOG MAOS MEU MENINO MINHA VIDA

Um comentário